This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Comissão Própria de Avaliação
A Comissão Própria de Avaliação – CPA é prevista pela Lei do Sistema nacional de Avaliação do Ensino Superior – Sinaes (2004) em todas as Instituições de Ensino Superior – IES. A CPA do UniCatólica é formada por representantes de toda comunidade acadêmica (professores, estudantes e colaboradores administrativos) e da comunidade externa, garantindo reflexão periódica sobre sua prática e orientando a superação das fragilidades detectadas.
A CPA tem por objetivo conduzir o processo de Autoavaliação Institucional (avaliação interna). A avaliação institucional é um dos componentes do Sinaes (2004) e está relacionada à melhoria da qualidade; ao aumento permanente da sua eficácia institucional e efetividade acadêmica e social; e ao aprofundamento dos compromissos e responsabilidades sociais das IES.
Contato: uni.cpa@catolica-to.edu.br