Ouvidoria

Conhecida como instrumento que cuida, acolhe e apoia, a Ouvidoria do UniCatólica interage no processo de comunicação e informação, objetivando o aprimoramento dos serviços prestados na Instituição nos âmbitos interno e externo.

Atua também como mediadora de conflitos, visando a melhor experiência àqueles que buscam o setor para alguma demanda como, reclamações, elogios ou críticas e sugestões.

Tomando como base as diretrizes educacionais nacionais e do grupo UBEC, trabalha na correção e prevenção de inconformidades, além de cuidar de demais processos que geram instabilidade e desconforto às pessoas que buscam por algum serviço específico.

Contatos da Ouvidoria:

Telefone: 3221-2190
Email: ouvidoria@catolica-to.edu.br

Horário de Atendimento

Dia da semana Horário Local
Segunda-feira 9h às 12h
13h às 19h
Unidade I
Terça-feira 12h às 17h
18h às 22h
Unidade II
Quarta-feira 12h às 17h
18h às 22h
Unidade I
Quinta-feira 9h às 12h
13h às 19h
Unidade II
Sexta-feira 13h às 17h
18h às 22h
Unidade I