Bases de Dados Online

Base de Dados Licenciada para UniCatólica (EBSCO)

A UniCatólica em parceria com a EBSCO, disponibiliza para sua comunidade acadêmica o melhor conteúdo disponível no mercado. Para acessar clique no link abaixo:

Academic Search Premier (EBSCO) – Licenciada para UniCatólica

Essa base de dados possui mais de 17.000 títulos de periódicos e revistas e cerca de 77.000 vídeos da Associated Press (a principal agência de notícias do mundo). Academic Search Premier é umas bases de dados aprovadas pelo Ministério da Educação e faz parte do Portal de Periódicos da Capes. Todas as disciplinas dos cursos de Graduação, Pós Graduação e Extensão da UniCatólica estão cobertos com informação de qualidade por essa base de dados.

Academic Search Premier

A EBSCO é empresa líder no fornecimento de tecnologia e conteúdo para bibliotecas e atende as melhores universidades do mundo.”

Bases de Dados Gratuitas

As bases de dados de acesso gratuito podem ser pesquisadas livremente, de qualquer terminal de computador com conexão à Internet.

Agronomia

Ciências Contábeis