Sombra
Sombra

In company

Cursos personalizados com foco em organizações e empresas.  Na descrição: Os cursos "in company" são personalizados para a sua instituição. 

Cursos de Extensão

No Unicatólica você também pode fazer upgrade em seu currículo e se preparar para os desafios do mercado de trabalho.

Nanodegrees

As Nanodegrees ou são cursos livres de curta duração e formação complementar que podem ser realizados de forma presenciais ou online.

Microdegrees

As Microdegrees é o conjunto de quatro nanocertificações com foco em uma mesma área, o que proporciona que o profissional se capacite no segmento específico.

Macrodegrees

As Macrodegrees são um conjunto de microdegrees da mesma área que, após concluídas, possibilitam o aproveitamento para a formação.

Smart Certification

O UniCatólica também oferece as smarts certifications, cursos livres e de curta duração. 

Educação continuada: a garantia do sucesso para a sua carreira profissional!

  • Acompanhar as tendências e ser um profissional que apresenta diferencial às rápidas transformações do mercado de trabalho é um grande desafio para muitas pessoas e requer constantes qualificações para o alcance de novos aprendizados, seja por meio de workshops, cursos de curta duração e programas de aperfeiçoamento profissional.

  •  Esse conjunto envolve a prática de aprendizagem conhecida como educação continuada que reúne um ecossistema composto por nanodegrees, microdegrees e as macrodegrees e smart certifications, métodos que já vêm sendo adotados por muitas empresas e Instituições de Ensino Superior (IES) que buscam garantir a qualificação tanto de colaboradores, quanto de acadêmicos e demais interessados em se capacitar. O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) está em destaque com métodos cada vez mais atuais aplicados nos cursos de pós-graduação e graduação.

Fundo detalhe

Para mais informações

Sombra
Matrículas Abertas

Matrículas Abertas

No Unicatólica você também pode fazer upgrade em seu currículo e se preparar para os desafios do mercado de trabalho por meio dos cursos de extensão. Os cursos de extensão, são cursos ofertados em curto e médio prazo que trabalham conteúdos para aperfeiçoamento de profissionais e estudantes de diversas áreas. 

Sombra

GALERIA DE FOTOS

Infraestrutura da Escola

Sombra Sombra

NOVIDADES

Conheça o Grupo UBEC

A UBEC é uma associação civil mantenedora de instituições educativas, com 50 anos de atuação, que tem o objetivo de congregar a administração de instituições católicas, proporcionando uma rede de educação sólida e de excelência. 

Hoje, o grupo atua no Brasil e Exterior, com polos de Educação a Distância instalados em território nacional, nos Estados Unidos e no Japão. Além da nova unidade em Curitiba, possui unidades de Educação Básica e Ensino Superior no Distrito Federal, Pernambuco, Minas Gerais e Tocantins.

A instituição atende mais de 22 mil estudantes na Educação Básica e Superior. 

UniCatólica abre módulos de pós-graduação e cursos de extensão

UniCatólica abre módulos de pós-graduação e cursos de extensão

13 Outubro 2021

Curso

Estão abertas as inscrições para as Nanos Certifications do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), nova modalidade de...

UniCatólica abre inscrições para smart certification

UniCatólica abre inscrições para smart certification

12 Agosto 2021

Curso

Interessados em dar um up no currículo profissional já podem se inscrever nas smarts certification (certificações inteligentes) ofertadas pelo...

Sombra