jun

UniCatólica e Sepot discutem futuras parcerias

A pró-reitora acadêmica do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), professora mestre Mariana Lacerda juntamente com a professora doutora Ila Raquel Cardoso, realizou uma visita à Secretaria de Estado dos Povos Originários e Tradicionais do Tocantins (Sepot) nesta terça-feira, 30, e se reuniu com a representante da pasta,  Narubia Werreria, para discutir ações a serem desempenhadas em futuras parcerias entre a Instituição e a Secretaria.

Durante a reunião, a professora Mariana Lacerda, destacou que a proximidade entre as partes pode gerar bons resultados. “Quando a gente conhece a causa de perto o respeito aumenta e a gente vai se envolvendo”, reiterou a pró-reitora acadêmica.

Em sua fala, a secretária Narubia enfatizou sobre a viabilidade de firmar acordos conjuntos em prol da pauta dos povos originários e tradicionais. “Agora é o momento de a gente respirar de novo e mostrar toda a força que a gente tem”, afirmou Narubia Werreira.

Na oportunidade também esteve presente a professora da pós-graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Reijane Pinheiro da Silva.

Com informações da Secretaria de Estado dos Povos Originários e Tradicionais do Tocantins

Publicado por Kezia Noá

06 maio 2024
UniCatólica recebe estudantes do Colégio Militar para tour