2024
mar
05
Parceria

Inscrições abertas para cursos de capacitação da FAZUNI

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), em parceria com a empresa Fazendão Agronegócio, está com as inscrições abertas para os cursos de qualificação profissional em produção vegetal e animal e produção agroindustrial.

A formação será realizado em 02 módulos, sendo o primeiro “Produção Vegetal e Animal”, com aula inaugural em 20 de março às 19h, no auditório da unidade II. O segundo módulo, “Produção Agroindustrial”, terá início em agosto. Cada fase terá certificação de 160 horas. O curso é aberto à comunidade, para participar do é necessário ter idade mínima de 17 anos e ser estudante, ou já ter concluído o Ensino Médio. Inscreva-se clicando aqui.

A iniciativa faz parte da Universidade Fazendão (FAZUNI), uma instituição dedicada ao desenvolvimento humano e social, que busca promover a inclusão e ascensão social de jovens por meio da educação e capacitação profissional. A formação tem como foco a preparação para o mercado de trabalho, aumento da empregabilidade, melhoria na produtividade e eficiência, inovação tecnológica e desenvolvimento sustentável.

Conheça os módulos:

Produção Vegetal e Animal: visão geral da agricultura e pecuária moderna, manejo integrado, principais culturas, nutrição e ruminantes e monogástricos, integração lavoura-pecuária, biotecnologia na produção agrícola, manejo e prevenção de pragas e doenças, sustentabilidade na produção.

Produção Agroindustrial: panorama da agroindústria no Brasil e no mundo, gestão de qualidade, biotecnologia e inovação, logística e distribuição de produtos, gestão ambiental e sustentabilidade, economia e mercado agroindustrial.

Local das aulas

Os cursos ocorrerão de forma presencial, com duração semestral, no período noturno, desenvolvidos e aplicados em Palmas, na Unidade II do UniCatólica, localizada na Rodovia TO-050, Lote 7 s/n, Loteamento Coqueirinho, e em Gurupi, na UFT (Universidade Federal do Tocantins), de forma gratuita. O concluinte aprovado recebe certificado emitido pela instituição de ensino.

Publicado por Lorenna Costa

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum