fev

Sucesso foi discutido em aula magna do curso de Administração na noite de ontem, 03

Acadêmicos e docentes do curso de Administração da Católica do Tocantins estiveram reunidos na noite de ontem, 03, no auditório da instituição para assistirem a aula magna, que teve como tema “A curva do Sucesso: Prazer x Realidade” que foi ministrada pela administradora Roberta Galvani.

Na ocasião, o diretor do Centro Superior de Ciências Sociais e Aplicadas, Professor Mestre Fábio Barbosa falou sobre o Enade e desejou aos acadêmicos um bom semestre letivo. “Tenho certeza que os cursos de Administração, Contábeis e Direito terão um resultado positivo no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE). Que vocês possam cumprir suas metas e objetivos. Acreditem na instituição, especialmente nesse curso de Administração. Acredite em seus mestres e professores e os tenham  como seus aliados”, falou Fábio.

O presidente da Atlética do curso, Saulo Sardinha convidou os acadêmicos para a candidatura ao Centro Acadêmico. “Lancem candidatura, lancem chapa. Venham representar o movimento estudantil dentro do curso de administração da católica”, disse Sardinha.

Em sua palestra, Roberta falou sobre como chegar ao sucesso. “Vocês estão no lugar certo, na universidade. Produzindo conhecimento para ser aplicado na vida. Vocês estão colocando energia em suas vidas”, falou a palestrante.

Segundo a palestrante, para ter sucesso é necessário três pontos básicos. “Para chegar ao sucesso é preciso ter conhecimento, persistência e energia”, disse Roberta.

A palestra de Galvani teve como objetivo despertar a percepção para o sucesso; entender pontos que constroem o sucesso e definir pérolas diárias.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day