Pesquisa e Extensão

Inscrições abertas para o Programa de Iniciação Científica

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (CPEX) torna pública a abertura das inscrições para seleção de acadêmicos no Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC/UNICATÓLICA) que seguem até o dia 20 de agosto.

São disponibilizados 6 projetos voltados às áreas de Ciências Agrárias e Ambientais, Ciências Sociais Aplicadas e Politécnica. Os bolsistas terão descontos de R$ 300,00 em mensalidades no período de vigência dos projetos, equivalente a 12 (doze) meses, com início previsto para o dia 01 de setembro de 2021.

Para o recebimento da bolsa, o aluno deve estar regularmente matriculado em um curso de graduação do UniCatólica, ter sido aprovado em seleção pública realizada pelo CPEx, Comitê Técnico Científico-UniCatólica e pelo coordenador (a) do projeto mediante edital e possuir currículo lattes na base do CNPq. Outros requisitos são exigidos, bem como, cumprir integralmente as atividades constantes do plano de trabalho aprovado, ter disponibilidade em jornada mínima de 04 horas semanais e no máximo 08 horas, dentre outras.

Para participar, o candidato deve conferir todas as exigências do edital, no link https://to.catolica.edu.br/portal/cpex/pesquisa/informacoes/editais/, e encaminhar os documentos para o e-mail fabio.correia@catolica-to.edu.br.

Os resultados serão divulgados no dia 31 de agosto via e-mail dos inscritos e na página de editais.

Publicado por Kezia Noá

26 abril 2024