2023
ago
10
Pesquisa e Extensão

Católica VET seleciona acadêmicos para projeto de extensão

A Clínica Veterinária do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), a Católica VET, lançou um edital para selecionar acadêmicos voluntários interessados no projeto de extensão “Treinamento Técnico em Clínica Veterinária”. As inscrições começam nesta sexta-feira, 11 de agosto, e seguem até o dia 17 do mesmo mês pelo formulário disponível no link: https://bit.ly/3s6dbpQ.

Para participar, o candidato deve estar regularmente matriculado no curso de Medicina Veterinária, ter disponibilidade mínima de 8h semanais, divididas em turnos (matutino e/ou vespertino), e 4h consecutivas para desempenhar as atividades e apresentar bom desempenho acadêmico. No ato da inscrição é necessário enviar para o e-mail clinicaveterinaria@catolica-to.edu.br os seguintes documentos: ficha de inscrição do candidato (disponível no edital), devidamente preenchida com letra legível, o histórico acadêmico e declaração de matrícula, ambos retirados pelo portal do aluno, e cópias do RG e CPF.

Ao todo estão sendo ofertadas 12 (doze) vagas para treinamento em todos os setores da Clínica, 4 (quatro) vagas para o Laboratório de Análises Clínicas e 3 (três) vagas para auxílio em lavagem, esterilização e organização. As atividades terão início no dia 28 de agosto com término previsto para o dia 14 de dezembro de 2023.

O resultado será divulgado no mural da Clínica Veterinária até o dia 25 de agosto de 2023.

Acesse o edital completo no link: https://to.catolica.edu.br/portal/curso/medicina-veterinaria/

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente
24 abril 2024
Estudantes de Direito participam de júri simulado no Fórum