2023
ago
16
Pesquisa e Extensão

Psicologia lança edital para seleção do banco de atores

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), por meio da coordenação de Pesquisa e Extensão (CPEx) em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura (NAC), está com edital aberto à toda a comunidade para a seleção e formação de banco de atores que irão representar pacientes fictícios para desenvolvimento das aulas de Psicologia.

Serão selecionados, entre os inscritos, cinco candidatos para participação no Banco de Atores no semestre letivo. Para se inscrever, basta acessar e preencher o formulário disponível aqui, até o dia 21 de agosto. A prática acadêmica simulada se caracteriza pelas seguintes atividades: Estudo do Personagem (roteiro) a ser interpretado; interpretação e atuação; participação de aulas e eventos simulados e participação em formação do banco de atores.

Os candidatos selecionados deverão participar de oficinas e encontros de processos formativos em data e horário a ser definido pela Coordenação do Curso de Psicologia. Os atores selecionados receberão o valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta) mensal em atendimento ao cronograma disponível no edital.

Para mais informações, confira o edital, clicando aqui.

Publicado por Lorenna Costa

Notícias Recentes

26 abril 2024
Acadêmicos apresentam resultados do Projeto Frentiscão
25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente