Estudantes de Produção e Civil realizam visita técnica

Os acadêmicos matriculados nas turmas do 7º período dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção realizaram visita técnica na empresa Premoll. Para os estudantes de Engenharia Civil, matriculados na disciplina Técnicas de Construção, o foco da visita foi a montagem das armaduras, as formas e a concretagem das peças pré-moldadas de vigas e lajes em concreto convencional e protendido.

Para os acadêmicos de Engenharia de Produção, matriculados na disciplina Sistemas Construtivos, o foco foi observar o que é uma estrutura pré-moldada e o funcionamento da indústria, desde os maquinários até o fluxo de produção.

Para o professor Ricardo Revorêdo a visita serviu para trazer uma melhor compreensão do conteúdo ministrado nas aulas. “Foi uma visita muito produtiva onde nossos discentes puderam verificar todos os processos de construção de estruturas pré-moldadas, organização das formas e da concretagem”, falou o professor.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day