jul

Com 73 inscrições Concurso Cultural ?O Lago por todos os ângulos? passa para próxima

Na próxima quinta-feira, 09, a comissão julgadora da 2ª Edição do Concurso Cultural “O lago por todos os ângulos” vai escolher as 20 (vinte) melhores fotografias para posterior votação popular.  O concurso reuniu 73 fotógrafos, profissionais e amadores, que homenagearam o cartão postal de Palmas com belas fotos.

Fazem parte da comissão julgadora, o gerente executivo da Politec Incorporadora, César Deutschmann; a presidente da Fundação Cultural de Palmas, Eliane Campos; a coordenadora do Curso de Jornalismo do Ceulp/Ulbra, Irenides Teixeira; o professor da Católica do Tocantins, Francisco Perna e o ganhador da primeira edição do Concurso, Thiago Sá.

A votação popular acontece de 13 a 19 de julho na fanpage (www.facebook.com/PolitecIncorporadora), e o resultado final sai no dia 20. O 1° Lugar ganha um Tablet, o 2° Lugar uma Câmera Fotográfica Semiprofissional e o 3° Lugar uma Câmera Fotográfica Amadora. O concurso é uma realização da Politec Incorporadora, em parceria com a Fundação Cultural de Palmas, Católica do Tocantins e Centro Universitário Ulbra.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day