Católica do Tocantins recebe inscrições para Desafio Tecnomatix

Estão abertas as inscrições para o Desafio Tecnomatix que será realizado dos dias 29 de abril a 3 de junho, sempre aos sábados, nos laboratórios de informática da Católica do Tocantins, unidade I. As inscrições seguem até o dia 28 de abril e deve ser feita clicando aqui. A taxa de inscrição é de 20,00 (vinte reais) por inscrito. A competição deve ser realizada em dupla.

O Desafio Tecnomatix tem como objetivo discutir e difundir a Teoria das Filas e suas estratégias de simulação em aplicações corriqueiras de empresas e problemas reais. Os participantes participarão de oficinas que os capacitarão para o desenvolvimento das simulações. As simulações deverão ser feitas com cases de empresas reais, utilizando a ferramenta Tecnomatix.

Para competição, serão ofertadas 60 vagas, sendo 30 para acadêmicos da Católica do Tocantins e 30 para acadêmicos de outras instituições de ensino, estudantes do Ensino Médio e profissionais graduados.

A dupla campeã será premiada com passagem, hospedagem e inscrição para o Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENGEP), o segundo lugar ganhará um celular Smartphone e o 3° lugar um Lego Creator.

Mais informações, no edital.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day