ago

Católica do Tocantins é premiada pelo IEL

O Dia do Estagiário, 18 de agosto, foi comemorado na tarde desta terça com entrega de premiação durante a cerimônia do Prêmio IEL de Estágio, realizada durante a Feira de Negócios de Palmas 2015. A Católica do Tocantins levou o 2º lugar na categoria Instituição de Ensino Destaque.

O Professor Mestre André Pugliese, representou a instituição. “O estagiário é um diamante bruto a espera de lapidação. Portanto, o estágio é uma excelente oportunidade para os empresários prepararem os profissionais com as competências que eles tanto desejam e precisam”, disse o professor.

A observação do desempenho dos estagiários, melhores “fiscais” da instituição de ensino e das empresas demandantes, também são diferenciais, segundo o professor. “A gente procura fazer um acompanhamento mais justo, mais próximo buscando informações do desempenho dos estagiários e se as empresas têm sido bons espaços para os estagiários desenvolverem as competências necessárias para que possamos ter excelentes profissionais oriundos de nossa instituição”, observou o professor.

A iniciativa visa reconhecer e incentivar a qualidade dos programas de estágio e garantir o cumprimento da Lei 11.788/2008 que dispõe sobre o estágio. Dezessete condecorações foram entregues a estagiários, instituições de ensino e empresas demandantes de estágio supervisionado por meio de convênio com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL). Veja mais no link: http://migre.me/renYa

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day