Acadêmicos participam de treinamento de ferramenta de simulação

Na última semana, acadêmicos matriculados no curso de Engenharia de Produção participaram do treinamento Manufatura, controle e simulação de produção. O treinamento mostrou aos estudantes o uso do MAX-PROD, ferramenta para simulação utilizada por engenheiros de produção.

“A MAX-PROD é usada para simulações de planejamento e programação de alta performance; otimização no sequenciamento de OP’S e carga de máquinas; otimização na escolha de materiais de produtos e componentes; otimização na formação de custos e preços de vendas”, explicou a colaborada da Netz, Luana Kozara.

O curso tem como objetivo desenvolver as habilidades dos acadêmicos do curso de Engenharia de Produção e apresentou o sistema como ferramenta desenvolvedora no processo de produção do conhecimento no período de formação e no exercício da engenharia, por meio de suas principais funções.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day