Católica promove Mesa Redonda sobre o ataque na escola de Suzano

A Pastoral da Católica do Tocantins realizará amanhã, dia 22 de março, a Mesa Redonda sobre o ataque que aconteceu na Escola Raul Brasil, em Suzano – SP. O evento acontecerá no auditório da unidade I, às 19h, para o público em geral.

O momento será conduzido pelo professor e coordenador da Pastoral da Católica, mestre Claudecir Jaques, com a participação dos seguintes expositores: professor André Pugliese, professor Pablo Regis, psicóloga Ana Paula, psicopedagoga Maria Eliza, psicólogo Sivanildo Antônio de Lucena e o capelão da Católica, padre Jaílson.

Entenda o caso
O ataque aconteceu na manhã do dia 13 de março, na Escola Raul Brasil, em Suzano, no interior de São Paulo, deixando 10 mortos, incluindo os dois responsáveis pelo ataque, e 11 feridos.
Um dos autores do crime era o ex-aluno, Guilherme Monteiro, de 17 anos.

Publicado por darley coelho

26 abril 2024