mar

Estudantes de Administração participam de bate-papo sobre Marketing

Os estudantes da disciplina Gestão Mercadológica II, ministrada pelo professor mestre André Raposo, conversaram com o publicitário Jorge Rosa, proprietário da agência MP3 Brasil, sobre os temas estudados na disciplina. Entre os temas abordados estão: Apresentação da MP3; Marketing; Investimento x custo; Marketing na crise; Canais de comunicação tradicionais ainda trazem resultado; Canais digitais; CRM; Marketing de guerrilha; Desafios do marketing atual e Desafios das agências.

Segundo Raposo, o contato com profissionais da área auxiliam na formação dos acadêmicos. “Aliar teoria e prática contribui efetivamente para o desenvolvimento de competências do futuro profissional da Administração! Não medimos esforços para promover uma formação verdadeiramente alinhada com as demandas do mundo contemporâneo!”, falou o professor.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day