II Workshop de Produção acontecerá nos dias 8 e 9 de maio

Nos dias 08 e 09 de maio, será realizado na Católica do Tocantins o II Workshop de Engenharia de Produção. O evento será realizado no auditório da unidade I, na avenida Teotônio Segurado, com abertura às 19h. Para abertura do evento os egressos Leonardo Melo e Thiago Roncada farão o Talk Show “O que as empresas esperam de um engenheiro”.

No dia 9 de maio, será ministrada a palestra “Indústria 4.0”. A palestrante da noite é a mestra em Engenharia de Produção e professora do Centro Universitário Católica de Santa Catarina, Elissa Danielle Silva.

Minicursos
Os participantes do evento poderão participar dos seguintes minicursos Simulação Tecnomatix, no dia 8 de maio, às 15h e Métodos e Tempos LabProdução, no dia 9 de maio, às 15h.

As inscrições para participar dos minicursos deverão ser feitas aqui.

Os acadêmicos que participarem de toda a programação do Workshop de Produção receberão certificado de 20 horas extra-curriculares.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day