nov

Estudantes de Produção realizam visita técnica na Kenerson

Acadêmicos do curso de Engenharia de Produção visitaram a empresa Kenerson, do Grupo GO Eyewear, na última sexta-feira, dia 18 de novembro. Durante a visita, os acadêmicos percorreram todos os setores de produção da Kenerson. A visita foi orientada pelos acadêmicos da Católica e estagiários na empresa Kenerson, os estudantes Jafson e Leonardo.

A gestora industrial, Gicélia Valverde falou sobre a importância da integração entre a indústria e as universidades. “Essa relação é fundamental para a formação de bons profissionais, que são básicos para a melhora da produtividade da indústria”, disse Gicélia.

Para o Professor Maurício Castilho as visitas são importantes para a formação completa do acadêmico. “É importante colocar em prática as teorias das disciplinas com o ambiente dinâmico e competitivo das empresas e seus processos produtivos, no intuito da formação completa dos acadêmicos.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day