dez

Avaliação Institucional prorrogada: Responda até 08/12

O prazo para estudantes, docentes e colaboradores do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) responderem a Avaliação Institucional referente ao segundo semestre de 2023 foi prorrogado até o dia 08 de dezembro. O objetivo da pesquisa, coordenada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), é contribuir para a melhoria na cultura de constante aprimoramento institucional, além de aperfeiçoar a gestão administrativo-acadêmica e apoiar a concretização da missão do compromisso social da Instituição.

A avaliação é confidencial e realizada de forma individual. Após análise da Comissão Própria de Avaliação (CPA), os resultados serão divulgados de maneira abrangente, com absoluto respeito à privacidade das avaliações individuais. O intuito é contribuir de forma significativa para a melhoria contínua da qualidade institucional.

O que deve ser avaliado e como fazer?

Estudante: Para acessar os questionários de avaliação, basta fazer login no Portal do Acadêmico clicando aqui e, em seguida, selecionar a opção “Avaliação Institucional”. O estudante encontrará o questionário para avaliar a gestão da instituição e sua infraestrutura física.

Os acadêmicos que participarem da Avaliação, receberão certificados de 04h extracurriculares. Para solicitar a certificação, é necessário abrir protocolo via e-mail cia@catolica-to.edu.br, apresentando seu nome completo, CPF e o print da tela de finalização da sua pesquisa com seu nome e a data bem nítidos na imagem.

Docentes: Ao entrar no Portal Acadêmico RM (portal de lançament de frequência e de notas/conceitos), os docentes encontrarão o formulário de autoavaliação nos quesitos gestão da instituição e de infraestrutura física do UniCatólica.

Técnicos administrativos: ao clicar aqui, os técnicos administrativos terão acesso ao questionário aplicado pela CPA, sobre  gestão da instituição e de infraestrutura física da Instituição.

Publicado por Lorenna Costa

14 maio 2024