Vestibular do UniCatólica ofertará 20 bolsas de graduação

As inscrições para o Vestibular Mérito do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) iniciaram no dia 31 de outubro e permanecerão disponíveis até o 16 de novembro de 2023. Serão ofertadas 20 bolsas de estudos com descontos de até 100%, válidos para o primeiro semestre de 2024. Os interessados poderão concorrer às vagas em 12 cursos de graduação oferecidos de forma presencial pela instituição.

A taxa de inscrição será de 1 kg de alimento não perecível, a ser entregue no dia da prova, no hall de entrada do UniCatólica. Podem participar do processo seletivo candidatos que já tenham concluído o Ensino Médio ou que estejam cursando o último ano, com previsão de conclusão até o início do semestre letivo.

As inscrições para o processo seletivo do UniCatólica podem ser realizadas online, basta clicar aqui. Candidatos com dificuldade de acesso à internet podem realizar a inscrição presencialmente no CIA – Centro Integrado de Atendimento, de segunda a sexta-feira, nos dias de expediente da instituição, das 8h às 18h.

A prova será realizada no dia 19 de novembro, das 9h às 12h, na Unidade I da instituição, localizada na Avenida Teotônio Segurado, Quadra 1402 Sul, Lote 01. O exame será composto por 30 questões de múltipla escolha e uma redação. O resultado será divulgado em até 72 horas após a realização da prova, por e-mail e pelo site, no seguinte endereço: https://to.catolica.edu.br/portal/cursos/bolsas-financiamento-e-convenios/vestibular-merito/

Bolsas

O desconto será concedido com base na colocação geral do candidato no Vestibular e na aplicabilidade do curso escolhido, conforme demonstração abaixo:

Classificação geral

% Desconto

Cursos aplicados

100% Administração; Ciências Contábeis; Engenharia Civil; Engenharia de Software; Engenharia Elétrica; Zootecnia

2º e 3º

50%

Administração; Ciências Contábeis; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Software; Engenharia Elétrica; Psicologia; Zootecnia.

4º ao 10º

30%

Administração; Agronomia; Arquitetura e urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia de Software; Engenharia Elétrica; Medicina Veterinária; Psicologia; Zootecnia.

11º a 20º 20%

Para mais informações, acesse: Bolsas Unicatólica (catolica.edu.br)

Publicado por Lorenna Costa

09 maio 2024