2023
maio
16
Pesquisa e Extensão

Inscrições abertas para orientador de projetos científicos

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), por meio da Coordenação de Pesquisa e Extensão (CPEX), torna público o edital para a submissão de projetos ao Programa de Iniciação Científica e Tecnológica (PIBIC/UNICATÓLICA) para o ciclo 2023/2024.

Podem participar desta seleção docentes mestres ou doutores do UniCatólica, das diferentes áreas, que tenham interesse em desenvolver projetos de iniciação científica e tecnológica, na condição de orientador de alunos bolsistas, que serão selecionados na segunda etapa desta chamada, para atuarem como auxiliares dos projetos.

As inscrições seguem até o dia 28 de junho e devem ser protocoladas no Centro Integrado de Atendimento (CIA), encaminhadas à CPEx, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, na Unidade I ou II, e enviadas através do link: https://forms.office.com/r/z8D3zASi4d. Ao todo serão concedidas oito bolsas para a realização dos projetos de iniciação científica ou tecnológica, distribuídas entre as escolas, sendo: duas bolsas para a Escola de Ciências Agrárias, duas bolsas para a Escola Politécnica, duas bolsas para a Escola de Ciências Sociais Aplicadas e duas bolsas de Livre Concorrência.

Os projetos submetidos à seleção devem estar vinculados às seguintes áreas: desenvolvimento sustentável e direitos humanos.

Acesse mais informações no link: https://to.catolica.edu.br/portal/cpex/pesquisa/informacoes/editais/

Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: cpex@catolica-to.edu.br

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

26 abril 2024
Acadêmicos apresentam resultados do Projeto Frentiscão
25 abril 2024
UniCatólica promove Intervalo Cultural entre estudantes
25 abril 2024
Estudantes do UniCatólica participam de visita à aldeia Xerente