Comissão Julgadora elege melhores fotos do Concurso Cultural

Nesta quinta-feira, 09, a comissão julgadora da 2ª Edição do Concurso Cultural “O lago por todos os ângulos” escolheu as 20 (vinte) melhores fotografias, que vão a votação popular de 13 a 19 de julho na fanpage (www.facebook.com/PolitecIncorporadora). O resultado final sai no dia 20 de julho.

O professor da Católica do Tocantins, Francisco Perna, reforçou o papel do concurso cultural. “Toda a oportunidade que as pessoas têm para mostrar o seu trabalho, a sua arte é sempre válida. O concurso também valoriza a cidade dando destaque ao lago”, destacou.

O gerente executivo da Politec Incorporadora, César Deutschmann, salientou a importância de realizar o concurso. “Nós vemos o concurso como um incentivo à cultura, e consideramos como um marco inicial para valorizar a cidade e promover a sociabilidade”, reforçou.

O 1° Lugar ganha um Tablet, o 2° Lugar uma Câmera Fotográfica Semiprofissional e o 3° Lugar uma Câmera Fotográfica Amadora. O concurso é uma realização da Politec Incorporadora, em parceria com a Fundação Cultural de Palmas, Católica do Tocantins e Centro Universitário Ulbra.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day