Acadêmicos participam de oficinas no Dia Mundial do Meio Ambiente

Duas oficinas foram ministradas na última sexta-feira, dia 05 de junho, para os alunos do curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental e do curso de Engenharia Ambiental e Sanitária. As oficinas aconteceram na Unidade I, e abordaram temas ligados ao meio ambiente.

Na oficina de elaboração de projetos, ministrada pelo Professor Mestre Thiago Bandeira, o professor alertou os alunos que tudo que será aplicado no projeto deverá ser apresentado de forma clara. “Deverá descrever de maneira clara e definida as formas técnicas que serão utilizadas para implementar o projeto”, falou Thiago.

Na oficina ministrada pela Professora Doutora Eliene Gomes, de preparação para execução de ações para o Programa de Educação Ambiental (PEA), os acadêmicos conheceram sobre a realidade dos lixões. “É para os lixões que  vão a maior parte dos materiais recicl​áveis​”, falou a professora.

As oficinas foram ministradas como parte das ações do Programa de Educação Ambiental (PEA) em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day