fev

Católica do Tocantins visita secretário de Educação

Na última quarta-feira, 18, o vice-diretor acadêmico Professor Mestre Galileu Marcos Guarenghi e o coordenador do Centro Superior de Negócios, Professor Mestre André Pugliese, visitaram o secretário de Educação e Cultura do Tocantins, Adão Francisco de Oliveira. A visita de cortesia tratou de possíveis parcerias entre a Católica do Tocantins e a Secretaria de Educação e Cultura.

“Estamos inserindo o conceito de Educação Integral, que não necessariamente é Educação de Tempo Integral. Em outubro, faremos eleições para diretores de escola, mas os candidatos devem atender a requisitos mínimos”, disse o secretário de Educação.

“A Católica do Tocantins está à disposição da Secretaria de Educação para capacitações. Queremos também participar dos fóruns, worshops e seminários que forem tratar da política de educação do Estado”, enfatizou o vice-diretor acadêmico da Católica do Tocantins.

Ao final da conversa, o secretário de Educação se comprometeu a retribuir a visita para conhecer as duas unidades da Católica do Tocantins na Capital.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day