dez

Curso de Engenharia Elétrica é avaliado com conceito 4

Dos dias 20 a 26 de novembro, a Comissão de Avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (INEP) avaliou o curso de Engenharia Elétrica da Católica do Tocantins.  O curso foi avaliado com nota 4, em uma escala de 1 a 5, considerado muito bom.

Para a avaliação do curso, foi verificado ​o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), o Projeto Pedagógico do Curso (PPC), o Formulário Eletrônico preenchido pela Católica do Tocantins no sistema e-mec, as reuniões realizadas com dirigentes, representantes da CPA, representantes do NDE, alunos e, também a visita às instalações da instituição.

“A nota 4 vai de encontro ao Planejamento Estratégico da Católica do Tocantins de se tornar Centro Universitário nos próximos anos”, falou ​o coordenador do curso de Engenharia Elétrica, Professor Paulo Nunes​. “​O objetivo é tornar​ o Curso de Engenharia Elétrica de referência e de abrangência em toda região. Com o conceito 4, a tendência é que pessoas de regiões próximas procure​m​ o curso de Engenharia Elétrica da Católica do Tocantins”, comentou o professor.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day