nov

Festival encerra com a escolha da música da Católica

A noite desta sexta, 14, foi a última noite de apresentações do I Festival da Canção. Para o encerramento, a escolha da música da Católica. Cinco acadêmicos concorreram com composições inéditas e bastante aplaudidas.

Na banca julgadora, o professor e integrante da Banda Vitrola, Osnilson Rodrigues Silva, o músico profissional, com CD recém gravado, Chico Fran e o músico, poeta e editor chefe do Jornal do Tocantins, Tião Pinheiro.

Nas composições, os ritmos foram variados: rap, rock, arrocha e bossa nova. O vitorioso na categoria música da Católica foi o
acadêmico do curso de Direito, Rafael Campos com a música: “No coração da cidade”. “Parabéns a Católica do Tocantins pela iniciativa. Estou muito feliz”, disse Rafael Campos após saber da vitória.

“O I Festival da Canção foi um sucesso. Nos surpreendeu descobrir quantos talentos temos aqui na instituição. O nível das composições foi altíssimos, tanto que a diferença de pontos entre os candidatos foi muito pequena”, enfatizou o coordenador da Pastoral e organizador do evento,Claudecir Jaques.

Os prêmios serão entregues no próximo dia 25. Troféu para os vencedores em todas as categorias e um tablet para o vencedor da categoria música da Católica.

Acesso nossa fanpage e veja mais fotos e vídeos.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day