Melhores do MPB e Pop Rock foram escolhidos na 3ª noite do Festival da Canção

Na terceira noite do I Festival da Canção da Católica do Tocantins, aconteceram as apresentações dos  concorrentes as melhores interpretações nas categorias MPB e Pop Rock.  A categoria Pop Rock teve como campeã a estudante do Curso de Direito Ana Caroline que interpretou um Pot-Poury com as canções Wonderwall, It must been Love e Whats up?.

Na categoria MPB, a melhor interpretação foi do estudante Diego Castelo Branco, do Curso de Engenharia Elétrica, com a música do cantor Djavan, “Oceano”. Diego comentou que o Festival é muito importante. “ O espaço do Festival é muito importante para mostrar os talentos da Católica, e também um ótimo momento de integração entre os estudantes de todos os cursos”, falou Diego.

Para os jurados os candidatos são muito fortes. “Os candidatos são muito bons, tirando o nervoso, que é comum para o primeiro Festival, e o mais legal é ver que os estudantes participaram”, disse o estudante Osvaldo Anthony, jurado do Festival.

O Festival encerra hoje com a escolha da música em homenagem a Católica do Tocantins, e reapresentação dos melhores de cada categoria.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day