Festival da Canção já tem vencedor na categoria sertanejo

O acadêmico do Curso de Engenharia Elétrica, Caio dos Santos, foi o campeão da 1ª noite do Festival de Canção da Católica do Tocantins, na categoria sertanejo. O troféu será entregue na ultima noite do Festival, no dia 14 de novembro, quando será feita a escolha da melhor música da Católica.  Caio concorreu com os acadêmicos Pedro Fraz, Renato de Aguiar e Melquiades Borges, e,  foi premiado interpretando a música “Bijuteria”, da dupla Bruno e Marrone.

O Festival de Canção faz parte da programação de comemoração dos 15 anos de criação da Católica do Tocantins e tem como objetivo valorizar o talento dos estudantes da instituição. A programação do Festival segue na noite de hoje, 12, onde será escolhido o melhor na categoria Gospel.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day