nov

Acadêmicos de Engenharia de Produção realizaram visita técnica

Acadêmicos do Curso de Engenharia de Produção da Católica do Tocantins realizaram visita técnica na indústria GURUFER Produtos Siderurgicos, empresa de plantas fabris de processamento de corte, dobra de perfil e telhas trapezoidais. A visita foi acompanhada pelo coordenador do curso, Professor Mestre Fábio Mota e o gerente de processos da GURUFER, Wescle.

Na visita, os estudantes conheceram in-loco a gestão da produção de uma fábrica; suas características e as ferramentas de checar e avaliar o sistema produtivo. Também foi notada pelos estudantes a preocupação da empresa de planejar adequadamente as necessidades de materiais. “A não conformidade nesse planejamento tem gerado para outras empresas ineficiência e ociosidade da planta fabril”, explicou Fábio.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day