2014
out
09
Institucional

Acadêmicos assistiram palestra sobre Marketing Digital

Acadêmicos do curso de Administração e Sistemas de Informação assistiram na noite de ontem, 07, a uma palestra sobre marketing digital. Na palestra, o consultor na área de marketing digital, Flávio Freitas falou sobre a publicidade no meio digital. Um dos principais assuntos destacado pelo palestrante foi sobre as publicidades orgânicas e pagas na Google. “É importante que a empresa tenha os dois, alcances orgânicos e pagos para se chegar ao topo das buscas”, falou Flávio.

Para se chegar ao topo dos resultados das buscas orgânicas é preciso passar por um processo que pode levar um tempo, e também investir em estratégias. “A campanha adwords precisa passar por três estágios: a escolha da palavra chave; anúncios interessantes e a página de destino”, alertou o palestrante. 

Sobre Flávio

O consultor em marketing digital Flávio Freitas  é egresso do curso de Sisitemas de Informação da Católica do Tocantins e um dos fundadores do Google Business Group Palmas, que será lançado no dia 14 de outubro.

Publicado por ANA CLAUDIA RICHARDELLI MOREIRA DE C. SOARES

Notícias Recentes

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day
26 junho 2024
8ª edição do Agrárias Chef traz sabores dos estados brasileiros
24 junho 2024
Estudantes são premiados em Competição de Pontes de Palitos