Católica do Tocantins e FIETO assinam Termo de Cooperação

A Católica do Tocantins e a Federação das Indústrias dos Estados do Tocantins (FIETO) assinaram Termo de Cooperação Técnica que tem por objetivo a colaboração e cooperação entre a ​federação e o curso de Engenharia de Produção da Católica na elaboração de estudos, pesquisas e no desenvolvimento de ações voltadas para atender o Setor Industrial do Estado do Tocantins.

Para o coordenador do curso de Engenharia de Produção, Professor Fábio Mota, a parceira proporcionará muitos benefícios ao curso. “Essa parceria será muito importante para difundir o curso de Engenharia de Produção e também para que os alunos possam linkar a literatura com a prática”, falou o professor.

Para o desenvolvimento das atividades foi criada uma ferramenta, que será utilizada pelos acadêmicos do curso de Engenharia de Produção, e servirá para medir o grau de inovação das indústrias. Os acadêmicos participarão de workshop ​para orienta​cão ​d​as atividades que serão desenvolvidas nas  empresas que aderirem o projeto, e, juntamente com os empresários, de palestras sobre inovação.

Ao final, os acadêmicos aplicarão o diagnóstico de inovação aos industriais​. Além disso, devem elaborar com os professores e ​o ​ consultor da FIETO​,​ o Plano de Trabalho de Inovação para a implantação. A previsão é que o Plano de Trabalho seja implantado nas indústrias até o dia 15 de dezembro.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day