1ª Mostra Católica reúne amanhã empresas e acadêmicos

Aqueles que estão procurando um emprego ou uma oportunidade melhor podem apresentar seu currículo amanhã, 23, na 1ª Mostra Católica que acontece das 15 às 19 horas na Unidade Sede. Diversas empresas estarão presentes para se apresentar aos acadêmicos, receber os currículos, realizar entrevistas e fazer o cadastro para vaga de estágio ou emprego. O evento é aberto para comunidade em geral.

Para ajudar os acadêmicos, consultoras realizaram palestras sobre como deve ser o currículo e destacaram, entre os principais
itens, ter uma boa aparência, mais de um contato, cursos, experiências profissionais, disponibilidade, CNH (quando tiver) e nenhuma informação falsa.

Já confirmaram presença o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Sistema Nacional de
Emprego (SINE), a Companhia de Saneamento do Tocantins (Saneatins), a Companhia de Energia Elétrica do Estado do Tocantins (Celtins), a Defensoria Pública Estadual, a Rebouças Consultoria, a Construtora Inovatec, a PSI Consultoria, a Procuradoria
Geral do Estado e a Marinha do Brasil.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day