nov

Ciências Contábeis realiza 2º Provão do Curso Multidisciplinar

Amanhã, 14, quarta-feira, das 19 às 22 horas, acadêmicos dos 7º e 8º períodos do Curso de Ciências Contábeis vão participar do 2º Provão do Curso Multidisciplinar. O objetivo é revisar o conteúdo das disciplinas específicas do Curso de Ciências Contábeis, com enfoque nos conteúdos exigidos nos Editais do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE) que será realizado em novembro de 2012, buscando assim, destacar a instituição e os alunos da Faculdade Católica do Tocantins nos índices de aprovação.

Desde agosto, os acadêmicos estão tendo aulas teórico-práticas, com ênfase na resolução de exercícios. Os exercícios são baseados na teoria proposta pelos programas contidos no Edital do Exame de Suficiência e portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) para o Exame ENADE. O curso multidisciplinar teve carga horária de 80 horas/aulas, sendo 56 horas aulas presenciais em sala de aula e 24 horas aulas a distância com atendimento pelo Ambiente Católica Virtual. O curso termina dia 25 de novembro com a aplicação Exame Nacional de Desempenho, o ENADE.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day