Bolsa

Inscrições para Bolsa de Estudo seguem até o dia 30 de junho

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica, mantida da União Brasileira de Educação Católica – UBEC, por meio do Programa de Concessão de Benefício – PCB, comunica que o prazo de inscrições para concessão da Bolsa Social de Estudo foi prorrogado até o dia 30 de junho de 2020. Serão oferecidas bolsas de 50% e 100%. A candidatura ao processo de concessão de bolsa de estudo é válida para acadêmicos da instituição e também para aqueles interessados em ingressar no Unicatólica.

A inscrição é exclusivamente por meio eletrônico, mediante o preenchimento do formulário eletrônico socioeconômico unificado da Bolsa Social de Estudo, disponível clicando aqui.

Para a análise da concessão da Bolsa Social de Estudo, o candidato deverá atender alguns pré-requisitos, entre eles: comprovar renda per capita de até 1 ½ (um salário mínimo e meio) para concorrer à bolsa integral de 100% (cem por cento), e de até 03 (três salários mínimos) para a bolsa parcial.

A classificação do candidato inscrito ocorrerá no decorrer do 2º semestre de 2020, a partir das informações prestadas no ato da inscrição, respeitada a ordem crescente de renda per capita. O acompanhamento do processo seletivo deverá ser realizado por meio do site da instituição.

Acesse o edital clicando aqui.

Mais informações, pelo e-mail institucional: pcbfacto@ubec.edu.br ou beneficios@catolica-to.edu.br.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

01 julho 2024