out

3ª edição do InterCatólica terá início no dia 25

O Diretório Central de Estudantes (DCE) e as Atléticas Invictus, Parruda, Pedreira e Sistemática realizam no dia 25 de outubro a 3ª edição dos Jogos Internos do Centro Universitário Católica do Tocantins, o InterCatólica. A competição será realizada no Colégio Marista de Palmas, com abertura prevista para às 19h, do dia 25 de outubro.

Para este ano, além das atléticas da instituição, duas outras foram convidadas para participarem, a Atlética Chefia do curso de Administração da Universidade Federal do Tocantins – UFT, e a Atlética Anabólica, do curso de Educação Física, da Universidade Paulista – Unip. O evento contará também com o time de colaboradores e egressos do UniCatólica, somando cerca de 500 atletas participantes.

O evento contará com as modalidades: Futsal (masculino e feminino), Vôlei (misto), Handebol (masculino e feminino), Basquete (masculino e feminino), Sinuca (masculino e feminino), Tênis de mesa (masculino e feminino), Xadrez (misto), Fifa 2019 (misto) e Truco (misto).

Para o torneio serão contratados equipe de arbitragem profissional que garantirá a lisura e o bom andamento do campeonato, equipe de enfermagem e de fisioterapia. O evento contará também com o apoio dos Bombeiros civis.

As inscrições para o InterCatólica foram encerradas no dia 10 de outubro e foram arrecadados meia tonelada de alimentos doados ao projeto Cangas, povoado à 166 km de Palmas. Os alimentos foram entregues no sábado, 12 de outubro.

A 3ª edição do InterCatólica será realizada dos dias 25 a 27 de outubro. Para realizar a compra do ingresso acesse: https://linktr.ee/intercatolica

Mais informações: (63) 98101-1676 com Fernando ou (63) 99206-8963 com Adilson.

Publicado por carla adriana

01 julho 2024