Eleição da CIPA 2012/2013 – Inscrições Abertas

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Faculdade Católica do Tocantins  iniciou o seu processo eleitoral para a escolha da nova gestão 2012/2013. O processo será conduzido pela Comissão Eleitoral (CE), podem participar funcionários e professores da instituição.

Vale reforçar que os funcionários e professores que desejam registrar sua candidatura devem ficar atentos ao prazo, pois o registro iniciou no último dia 5 e segue até o próximo dia 20 de março. Para realizar a candidatura é necessário o preenchimento do formulário específico, disponível no setor de Recursos Humanos, no horário das 8 às 19 horas, na Unidade I. Já na Unidade II, na Coordenação dos Cursos, o horário é das 14 às 21 horas.

De acordo com o processo eleitoral podem participar da CIPA todos os funcionários e professores,  independentemente de turnos, setores ou locais de trabalho. Os inscritos para a eleição receberão comprovante de inscrição.

A votação acontecerá no dia 11/04/2012 das 08 às 21 horas nas unidades I, II e Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ).

CIPA

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) é uma comissão formada por colaboradores e tem por objetivo prevenir acidentes do trabalho, cuidar das condições do ambiente de trabalho e de todos os aspectos que afetam sua saúde e segurança. É regulamentada pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) nos artigos 162 a 165 e pela Norma Regulamentadora 5 (NR-5).

O edital pode ser conferido aqui.

01 julho 2024
Curso de Zootecnia do UniCatólica promove 2ª edição do Pet Day