Semana Acadêmica

UniCatólica realiza Semana Acadêmica Integrada

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) realizará dos dias 23 a 28 de maio, a Semana Acadêmica Integrada de forma presencial nas unidades 1 e 2. Com o tema “(Re) Conectando saberes: integração e acolhimento em tempos desafiadores”, a programação da semana conta com mais de 70 eventos (entre palestras, oficinas, workshops), abertos para estudantes do UniCatólica e de outras instituições de ensino.

Entre os temas que serão abordados estão: Imbracom, Oficina RDC/50, gerenciamento de obras em tempo pandêmico, a importância da Engenharia Elétrica na rede óptica, rede de distribuição de energia compacta e sua utilização, observações e cuidados ao firmar contratos eletrônicos, vigilância sanitária em estabelecimentos veterinários, alagamentos e reforços de pontes, imposto de renda, estratégias para elaboração de artigos científicos, software skills no mundo Geek, entre outros.

Para participar dos eventos, o acadêmico deverá conferir a programação completa e realizar a sua inscrição nos eventos de interesse. A semana acadêmica terá certificação de 04 horas complementares por cada evento participado.

As inscrições devem ser feitas clicando aqui.

Publicado por Kezia Noá

19 abril 2024
Egressa de zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.