maio

Unicatólica realiza Semana Acadêmica Integrada

O Centro Universitário Católica do Tocantins realizará dos dias 10 a 15 de maio a Semana Acadêmica Integrada, de forma remota. A programação da semana conta com mais de 60 eventos (entre palestras, oficinas, workshops),  abertos para estudantes do Unicatólica e de outras instituições de ensino.

Entre os temas que serão abordados  estão: Comunicação não Violenta; Gestão do Agronegócio; Paisagismo; LayOut SketchUp; Elaboração de Portfólio; Reforma Trabalhistas e Sindicatos; Projetos de cozinha;  Código de Ética Profissional do Psicólogo; Automação Residencial, entre outros.

Para participar dos eventos, o acadêmico deverá conferir a programação completa e realizar a sua inscrição nos eventos de interesse. A semana acadêmica terá certificação de 4 horas extracurriculares por cada evento assistido.

As inscrições devem ser feitas clicando aqui.

Publicado por carla adriana

18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas
12 abril 2024
Inscrições para o Programa de Aprimoramento encerram em 23/04.
11 abril 2024
Dia Nacional de Combate ao Bullying