2022
maio
30
Semana Acadêmica

UniCatólica conclui Semana Acadêmica com mais de 70 eventos

No último sábado, 28, o Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) concluiu mais uma edição da Semana Acadêmica Integrada. O evento reuniu, durante cinco dias, uma programação com mais de 70 eventos que contou com profissionais convidados em diversas áreas e docentes da instituição para conduzir os temas.

Além disso, mais de 1400 (mil e quatrocentos) acadêmicos participaram de palestras, mesa redonda, oficinas e outros eventos que tiveram abordagens relacionadas aos temas: Imbracom, Oficina RDC/50, gerenciamento de obras em tempo pandêmico, a importância da Engenharia Elétrica na rede óptica, rede de distribuição de energia compacta e sua utilização, observações e cuidados ao firmar contratos eletrônicos, vigilância sanitária em estabelecimentos veterinários, alagamentos e reforços de pontes, imposto de renda, estratégias para elaboração de artigos científicos, software skills no mundo Geek, Prototipagem com Figma, lançamento da Cartilha das Obrigações Fiscais Acessórias do curso de Ciências Contábeis, Diversidade sexual: desmitificando conceitos e práticas, entre outros.

A Semana Acadêmica Integrada do Unicatólica tem como principal objetivo a socialização de conteúdos das diversas áreas de ensino e cada evento oferta ao acadêmico 04 horas complementares. Os participantes devem procurar a Secretaria Acadêmica e solicitar a sua certificação.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

25 março 2024
Estamos juntos na batalha contra o Aedes aegypti
21 março 2024
UniCatólica contrata Auxiliar de Serviços Gerais
14 março 2024
Pesquisa IASE 2024 avalia empregabilidade de egressos