2023
maio
16
Semana Acadêmica

Unicatólica realiza a Semana Acadêmica Integrada

Durante a semana de 15 a 18 de maio, o Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) realizará a Semana Acadêmica Integrada do primeiro semestre dos cursos da instituição. O evento é voltado para o público acadêmico e terá palestras, mesas-redondas, oficinas, minicursos, visitas técnicas e concurso cultural.

A Semana Acadêmica Integrada tem como tema a “Inovação e a Sustentabilidade”, assuntos de grande relevância para os tempos atuais. De acordo com a organizadora, professora doutora Ila Raquel Mello Cardoso para este evento foram construídas comissões de alunos de todos os cursos da instituição que elaboraram juntamente com os coordenadores e docentes uma programação que atendesse as necessidades e anseios da academia. Desta forma, possibilitou a interação entre cursos, interdisciplinaridade, networking e conexões entre os palestrantes. “Esta semana contribuirá para um maior aprofundamento de conhecimentos, promoção da conscientização e inspiração para a solução de desafios reais”, mencionou Ila.

Dentre a programação estão sendo abordados temas nas áreas dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia de Software, Engenharias e Pedagogia. Para participar da Semana Acadêmica Integrada 2023/1, o estudante deverá conferir a programação completa e realizar a inscrição clicando aqui.

Publicado por Rebeca Oliveira

Notícias Recentes

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas