Unicatólica firma parceria com Ruraltins durante Agrotins

O reitor do Centro Universitário Católica do Tocantins – Unicatólica, professor doutor Gillianno Mazzetto, reuniu-se com o presidente do Ruraltins, Fabiano Miranda, no dia 17 de junho, durante a Feira Agrotecnológica do Tocantins – Agrotins, para firmar acordo de cooperação em prol do desenvolvimento do Estado.

A cooperação técnica é voltada para o desenvolvimento de pesquisa, capacitação e qualificação profissional da extensão rural e dos acadêmicos. A primeira ação será a constituição de uma pós-graduação para formação dos técnicos da Ruraltins.

A Agrotins aconteceu de 15 a 18 de junho, totalmente online. O UniCatólica também participou da Agrotins levando conhecimento aos participantes da feira, por meio das palestras ministradas pelos docentes da instituição.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

25 abril 2024