Parceria
UniCatólica e Sepot discutem futuras parcerias
A pró-reitora acadêmica do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), professora mestre Mariana Lacerda juntamente com a professora doutora Ila Raquel Cardoso, realizou uma visita à Secretaria de Estado dos Povos Originários e Tradicionais do Tocantins (Sepot) nesta terça-feira, 30, e se reuniu com a representante da pasta, Narubia Werreria, para discutir ações a serem desempenhadas em futuras parcerias entre a Instituição e a Secretaria.
Durante a reunião, a professora Mariana Lacerda, destacou que a proximidade entre as partes pode gerar bons resultados. “Quando a gente conhece a causa de perto o respeito aumenta e a gente vai se envolvendo”, reiterou a pró-reitora acadêmica.
Em sua fala, a secretária Narubia enfatizou sobre a viabilidade de firmar acordos conjuntos em prol da pauta dos povos originários e tradicionais. “Agora é o momento de a gente respirar de novo e mostrar toda a força que a gente tem”, afirmou Narubia Werreira.
Na oportunidade também esteve presente a professora da pós-graduação em Desenvolvimento Regional da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Reijane Pinheiro da Silva.
Com informações da Secretaria de Estado dos Povos Originários e Tradicionais do Tocantins