2021
jul
08
Parceria

UniCatólica e Semed definem lançamento do Projeto Germinar

Nesta quarta-feira, 07, o reitor do Centro Universitário Católica do Tocantins (Unicatólica), professor doutor Gillianno Mazzetto, esteve reunido com a Secretária Municipal da Educação de Palmas, Cleizenir dos Santos, o presidente da Fundação da Infância e Juventude de Palmas, João Pedro Claret, o secretário executivo de Desenvolvimento Rural, Rodolfo Costa Botelho, e membros da Superintendência da Escola Rural para apresentar e definir o escopo do Projeto Germinar previsto para ser lançado no próximo dia 08 de agosto.

A iniciativa inovadora tem como principal objetivo fortalecer o cardápio das escolas da rede municipal de ensino. Após o lançamento, a implantação acontecerá em várias etapas com eixos voltados à panificação e produção de ovos. O UniCatólica contribuirá como um dos principais parceiros do projeto na parte de conhecimento dos pesquisadores e docentes, o que poderá também proporcionar estágios aos alunos de todos os cursos da Instituição.

Na oportunidade, o reitor e os gestores municipais discutiram ainda sobre espaço, capacidade produtiva e as contribuições de cada envolvido.

Publicado por Jordania Negreiros Mota

Notícias Recentes

12 julho 2024
Docente de Psicologia apresenta trabalho em congresso nacional
11 julho 2024
UniCatólica entrega projetos feitos em parceria com Lajeado
10 julho 2024
UniCatólica abre vaga para Auxiliar de Secretaria Acadêmica