fev

UniCatólica e São Francisco firmam convênio para alunos

O Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica) firmou um convênio com o Centro Educacional São Francisco de Assis (CESFA) na última sexta-feira, 18, para um projeto voltado ao novo Ensino Médio, proposta do Governo Federal que passa a valer a partir deste ano após a aprovação das mudanças na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional.

A iniciativa proporcionará que os estudantes do colégio sejam formados em três linhas de estudo: Matemática, Linguagens e Ciências Naturais, no ambiente universitário. As aulas serão lecionadas pelos docentes do UniCatólica e os alunos poderão aproveitar as experiências para a formação no Ensino Médio.

Na assinatura do convênio estiveram presentes: O reitor do UniCatólica, Gillianno Mazzetto e o pró-reitor de Administração, Luiz César Córdoba, a Diretora do Colégio, Irmã Maria Helena, o Diretor Financeiro Claudemir Andrea e a Diretora pedagógica, Cláudia Cristiane de Andrade.

Publicado por Kezia Noá

01 julho 2024