fev
Aluno estudando em notebook em biblioteca
Bolsa

Santader e Britsh Council oferecem 5.000 bolsas de Inglês

O Santander e o British Council estão recebendo inscrições para o programa Becas Santander Languages – English Courses para jovens maiores de 18 anos que moram no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Alemanha, Polônia, Peru, México, Portugal, Espanha ou Uruguai.

O programa oferecerá 5000 bolsas para cursos online de Inglês, com três meses de duraçã e acesso gratuito ao curso LearnEnglishSelect da British Council que é focado principalmente em Inglês corporativo.

As bolsas cobrem integralmente o valor do curso e dão acesso a 48 aulas e ficam disponíveis na plataforma do curso, assim o estudante pode assisti-las no seu próprio ritmo. Ao fim, o aluno recebe um certificado de que completou 25 horas de curso de Inglês.

Os interessados deverão se inscrever clicando aqui. O programa dispensa edital.

Publicado por carla adriana

01 julho 2024