2023
ago
24
Bolsa

Edital seleciona bolsistas para Programa de Iniciação Científica

 

O Centro Universitário Católica do Tocantins – UniCatólica, por meio da Coordenação do Núcleo de Apoio Didático Metodológico (NADIME), com o apoio de Pesquisa e Extensão – CPEx e Laboratório de Soluções Inteligentes e Sustentáveis – LabSIS, está com inscrições abertas para seleção de estudantes para o Programa Institucional de Iniciação Científica – PIBIC da Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins – FAPT, por meio de concessão de bolsas de Iniciação Científica, pelo período de 01 de setembro de 2023 a 31 de agosto de 2024.

Bolsas

O UniCatólica ofertará bolsas no valor de R$ 700,00 (setecentos reais) cada, por meio do apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Tocantins – FAPT. Serão disponibilizados para cada projeto selecionado 3 (três) bolsas de pesquisa para acadêmicos orientados por professores doutores e 2 (duas) bolsas de pesquisa para estudantes orientados por professores mestres. Estas bolsas serão distribuídas da seguinte forma: Escola de Ciências Agrárias (6 bolsas), Escola Politécnica (6 bolsas) e Escola de Ciências Sociais Aplicadas (4 bolsas), e livre concorrência (6 bolsas), totalizando 22 (vinte e duas) bolsas para acadêmicos do UniCatólica.

Inscrição

O período de inscrição será, impreterivelmente, das 00:00h do 23 de agosto às 23:59h do dia 11 de setembro de 2023.

As inscrições deverão encaminhadas via e-mail: labsis@catolica-to.edu.br.  Não serão aceitas propostas enviadas fora do prazo e sem a documentação exigida no Edital.

Acesse o edital aqui e confira todas as informações.

 

Publicado por Lorenna Costa

Notícias Recentes

22 abril 2024
UniCatólica participa de projeto promovido pelo MPTO
19 abril 2024
Egressa de Zootecnia trabalha em pesquisa nos EUA
18 abril 2024
Inscrições abertas para o Grupo de Intervenções Artísticas