2023
jun
21
Bolsa

Programa de Aprimoramento concede 4 bolsas de pós-graduação

O Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária (PAPMV), do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), está ofertando quatro bolsas para interessados em pós-graduação nas áreas de Clínica Médica de Pequenos Animais (1 vaga), Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais (1 vaga) e Clínica Médica e Cirúrgica de Grandes Animais (2 vagas). O prazo para se inscrever segue até o dia 21 de julho pelo site da instituição.

Podem participar do processo seletivo médicos veterinários, com até 3 (três) anos de formação, e alunos portadores de atestado que comprove estarem concluindo o curso antes da data fixada para matrícula. Cada aprimorando receberá bolsa mensal no valor de R$ 1.600,00 (um mil e cem reais), custeada pelo UniCatólica, desde que cumpra as exigências do programa descritas no regulamento interno. As orientações do programa serão repassadas pelos docentes do curso de Medicina Veterinária ligados às áreas de concentração selecionada e previstas no edital.

A seleção dos candidatos interessados será dividida em três etapas: a prova teórica de conhecimentos específicos, a prova de entrevista e arguição oral e a prova de análise de curriculum vitae. O resultado será divulgado no dia 01 de agosto de 2023. O aprimorando deverá desempenhar de 40 a 60 horas semanais em atividades de atendimento continuado, com intervalo diário para almoço, definido pelo orientador/preceptor, de acordo com a rotina vigente.

O programa
O programa de aprimoramento em Medicina Veterinária é uma modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu presencialmente, caracterizada por ensino em serviço, desenvolvido dentro na clínica veterinária do UniCatólica, a Católica VET.

Acesse o edital e se inscreva: https://to.catolica.edu.br/portal/wp-content/uploads/2023/06/2o-edital-2023-aprimoramento-1.pdf

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

12 junho 2024
Estudantes do UniCatólica fazem visita à obra de edifício
06 junho 2024
UniCatólica oferece bolsas integrais para estudantes vulneráveis
04 junho 2024
Cuidar da Terra é Cuidar da Vida!