ago
Pesquisa e Extensão

Medicina Veterinária seleciona alunos para projeto de extensão

Começam nesta quinta-feira, 12, as inscrições do processo seletivo que vai selecionar alunos para o projeto de extensão “Treinamento Técnico em Clínica Veterinária”. Ao todo 10 vagas são ofertadas e os interessados devem estar devidamente matriculados a partir do 4º período, no curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica).

Para se inscrever, o candidato deve enviar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida com letra legível (disponível no edital), histórico acadêmico (espelho de matrícula); Cópia do RG e do CPF e declaração de matrícula para o e-mail clinicaveterinaria@catolica-to.edu.br até o dia 20 de agosto, das 09h às 11h e de 14h às 17h. O processo seletivo se dividirá em duas etapas: análise e pontuação do histórico acadêmico e a entrevista que acontecerá entre os dias 25 e 27 de agosto. Os horários e locais serão divulgados após o encerramento do período de inscrição.

Todos os resultados serão divulgados no mural da Clínica Veterinária. O resultado preliminar será divulgado até o dia 31 de agosto.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital, no link: Curso de Medicina Veterinária – Católica do Tocantins (catolica.edu.br)

Publicado por Kezia Noá

14 maio 2024