2023
jan
12
Egresso

Egressa é aprovada em seleção para Trainee em multinacional

Aos 25 anos e graduada desde 2019 pelo curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), Laryssa Barbosa Medeiros, começou o ano de 2023 com uma excelente notícia: a aprovação que deu um novo rumo à sua trajetória profissional como Trainee da Coca-Cola Femsa Brasil, a maior engarrafadora do sistema no mundo.

Laryssa foi uma das cinco aprovadas no Programa que tem duração de dois anos, sendo a única selecionada da região Norte e concorreu com cerca de 12 mil inscritos. Ela conta o porquê de ter participado do processo seletivo e como isso a auxiliará na profissão. “É uma oportunidade de desenvolvimento profissional e uma possibilidade de assumir um cargo de relevância dentro de uma multinacional”, disse Laryssa.

Ainda segundo a egressa, todo o conhecimento adquirido durante a graduação será fundamental para desempenhar as suas atribuições no Programa. “Escolhi o Unicatólica pela sua reputação no ensino superior e por ter o curso que eu desejava na área de exatas. A formação como Engenheira de Produção foi a base para muitas conquistas na minha carreira profissional e agora como Trainee, sem dúvidas, irei contribuir bastante com o time e colocar em prática o conhecimento teórico adquirido durante o curso”, destacou.

O Programa

Segundo informações da Coca-Cola Femsa, o Programa foi idealizado com o intuito de potencializar a pluralidade. A empresa atua em 52% do território brasileiro e é responsável pela produção e distribuição de mais de 100 bebidas como: cervejas, destilados, energéticos, Coca-Cola, Fanta, Sprite, Powerade, Monster, Sucos Del Valle, Schweppes, entre outros.

Publicado por Kezia Noá

Notícias Recentes

24 janeiro 2023
UniCatólica participa de Semana Integrada da Unitins
23 janeiro 2023
Abertas inscrições para auxílio de vale-transporte gratuito
19 janeiro 2023
UniCatólica seleciona Assistente de Relacionamento